Como se inscrever

A inscrição no CLUBE DOS ORQUIDÓFILOS DE PORTUGAL é muito simples.
O clube compromete-se a não divulgar os seus dados a outros e a usá-los unicamente em comunicações com o associado.
Antes de se associar, escolha a categoria onde melhor se insere:

Pessoa individual até aos 16 anos de idade

Increver

Duas pessoas residentes no mesmo endereço

Pessoa individual com mais de 17 anos de idade

Increver

Outras associações, organizações ou empresas

Increver

De seguida deverá pagar a sua quota anual conforme o preçário seguinte.

A quota, seja qual for o mês de inscrição, tem a validade de 12 meses. (Por exemplo, se se inscrever em Maio de 2014, a sua quota é válida até ao final de Maio de 2015, altura que receberá uma comunicação nossa a alertá-lo de que deverá renovar a inscrição)

PREÇOS DAS QUOTAS EM VIGOR ATÉ AO FINAL DO ANO DE 2015
Sócio Jovem (até 16 anos) – 15,00€ / 12 meses.
Sócio Adulto (a partir dos 17 anos) – 25,00€ / 12 meses.
Sócio Casal (duas pessoas) – 30,00€ / 12 meses.
Sócio Afiliado (organizações) – 50,00€ / 12 meses.

Modos de Pagamento:

– Transferência Bancária ou no Multibanco para o NIB 0010 0000 51212280001 59 em nome de COP – CLUBE DOS ORQUIDÓFILOS DE PORTUGAL
– Envio de Cheque ou Vale Postal em nome de CLUBE DOS ORQUIDÓFILOS DE PORTUGAL para a morada:
CALÇADA DO TOJAL, 58 R/C D
1500 – 596 LISBOA

Por favor informe-nos quando fizer o seu pagamento para o email clubeorquidofilosportugal@gmail.com. Assim que este for confirmado, a inscrição no clube está completa.
Alguns dias depois receberá o seu cartão de sócio e restante documentação. Se tiver inscrito no Facebook, informe-nos para ser automaticamente incluído no grupo privado do clube, ao qual só têm acesso associados no clube.
Passará a receber também, no seu email, o nosso boletim informativo mensal.
Entretanto estamos a formalizar e a desenvolver outras actividades que serão a seu tempo divulgadas e nas quais poderá participar gratuitamente.
Obrigado por se juntar à nossa equipa, prometemos divertimento, camaradagem, boa disposição e partilha de conhecimentos. Tudo isto com orquídeas!
Saudações Orquidófilas!
José M. M. Santos