Chega a Lisboa mais uma Exposição Internacional de Orquídeas – EXPO ORQUÍDEAS LISBOA, organizada pelo CLUBE DOS ORQUIDÓFILOS DE PORTUGAL, no Salão e auditório do Jardim Zoológico.

Horários e Agenda:

SEXTA-FEIRA, Dia 6 de Março de 2020

17h00 – Abertura Oficial

20h00 – Encerramento

SÁBADO, Dia 7 de Março de 2020

10h00 – Abertura

11h00 – Inicio das Palestras

19h00 – Encerramento

DOMINGO, Dia 8 de Março de 2020

10h00 – Abertura

11h00 – Inicio das Demonstrações práticas

17h00 – Entrega dos troféus

18h00 – Encerramento

Este ano, o Clube dos Orquidófilos de Portugal organiza a sua  EXPO ORQUÍDEAS LISBOA 2020 tendo como tema AS ORQUÍDEAS DA COLÔMBIA, como resultado da visita de um grupo de orquidófilos do Clube a este país em Dezembro do ano passado.

A Colômbia é o país com mais espécies de orquídeas, cerca de 4270, em todo o mundo e será essa enorme biodiversidade que os visitantes poderão esperar neste evento, nas mais diversas áreas, tanto nas orquídeas expostas como em palestras temáticas, venda de orquídeas e outras plantas exóticas, no artesanato e na arte.

A Exposição será no salão e auditório do Jardim Zoológico, com a abertura oficial na Sexta-feira, às 17h00, com a presença da Embaixada da Colômbia e muitas surpresas.

Como é já habitual nos nossos eventos, estarão presentes os melhores vendedores nacionais e internacionais de orquídeas e outras plantas exóticas. Palestras, demonstrações práticas e a exposição/concurso dos melhores exemplares de orquídeas dos sócios do clube serão também pontos de grande interesse.

Assim, convidamos a todos os que gostem de plantas e em particular de orquídeas que nos visitem.

Será um fim-de-semana inesquecível.

LISTA DE VENDEDORES DE PLANTAS

Bromélias do Brejo – Bromélias e Tillandsias (Portugal)

Ecuadorquideas – Orquídeas (Equador)

Ecuagenera – Orquídeas (Equador)