4ª EXPO ORQUÍDEAS LISBOA

O Clube dos Orquidófilos de Portugal organiza, pelo quarto ano consecutivo, a Exposição Internacional de Orquídeas de Lisboa.

Nos dias 1, 2 e 3 de março o salão do jardim Zoológico será, com certeza, um dos lugares mais floridos de Lisboa.

Para a edição deste ano, o tema principal será a “Orquídea Baunilha”, representada com uma exposição sobre a planta, a sua história, o cultivo e a produção da especiaria aromatizante mais conhecida do mundo.

Como é habitual, este evento contará com a presença dos mais conceituados vendedores de orquídeas nacionais e estrangeiros, vendas de bromélias, tillandsias e plantas suculentas e artesanato ligado às plantas.

Durante os três dias de evento, os visitantes poderão assistir a uma exposição e concurso dos melhores exemplares de várias espécies de orquídeas pertencentes aos sócios do clube, a palestras temáticas sobre orquídeas e a demonstrações práticas de cultivo.

Será certamente um acontecimento a não perder para todos os orquidófilos e apaixonados por plantas.

Não deixe de nos visitar… esperamos por si.

Entrada para adultos (+15 anos) – 2,50€

Entrada gratuita para sócios do Clube dos Orquidófilos de Portugal

Mais informações disponíveis e atualizadas no nosso site www.clubeorquidofilosportugal.pt e no nosso Facebook em https://www.facebook.com/clubeorquidofilosportugal/

Localização:

Localizado numa zona privilegiada da cidade de Lisboa e particularmente beneficiada em acessos, tanto de carro como de transportes públicos (autocarros, metro e comboios) bem como área de estacionamento.

A zona de acesso livre do Jardim Zoológico é uma bonita área arborizada e muito atrativa, com dois lagos, diversos restaurantes e áreas recreativas.

A Expo Orquídeas realiza-se no salão de festas (antigo Bingo) a cerca de 50 m da entrada principal. É um salão amplo, com cerca de 1000 m2 no total onde incluí na cave, um auditório onde decorrerão as palestras.

Coordenadas Geográficas:
38.74N, 9.17W

Morada: Praça Marechal Humberto Delgado
(Sete Rios) 1549 – 004 Lisboa

Transportes
Metro: Estação Jardim Zoológico
Comboios: Estação Sete Rios

Mapa da zona de acesso livre no Jardim Zoológico de Lisboa.

Horários e Agenda:

SEXTA-FEIRA, Dia 1 de Março de 2019

17h00 – Abertura Oficial

20h00 – Encerramento

SÁBADO, Dia 2 de Março de 2019

10h00 – Abertura

11h00 – Inicio das Palestras

19h00 – Encerramento

DOMINGO, Dia 3 de Março de 2019

10h00 – Abertura

11h00 – Inicio das Demonstrações práticas

17h00 – Entrega dos troféus