Jornal do Orquidófilo Nr. 6

Já foi enviado a todos os associados, o mais recente número do JORNAL DO ORQUIDÓFILO onde pode ler reportagens sobre a exposição “Camélias e Orquídeas em Sintra”, sobre a nossa participação na feira “Algarve Sustentável”, sobre a orquídea que ilustra o noss cartão de sócio de 2015 e a última parte da reportagem sobre a Viagem à Costa Rica.
O Sr. Américo Pereira escre sobre a orquídea silvestre Gymnadenia conopsea e o Mário Couto sobre a “Iluminação das Orquídeas”. A “Biblioteca do Orquidófilo”, “Calendário de eventos” e outras informações para os associados completam este número.
Espero gostem. Boas leituras.
Agradecemos as vossas opiniões!

This post has one comment

1. Excelente número, mais uma vez. Sugestão: sempre que for possível incluir os links com mais informação útil, por exemplo no tratamento de pragas, nos eventos / feiras no estrangeiro, etc… Em geral, muito útil sobretudo para quem não seja já um "expert"!