E foi assim… Exposição de abril de 2023

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, no bonito espaço das palhotas do Jardim Zoológico de Lisboa. O tempo esteve a nosso favor e o espaço, bastante agradavel, favoreceu não só uma visita à exposição mas também um tempo de relaxar, tomar um chá, conversar com amigos, foi muito bom.

Para além da exposição de orquídeas dos associados, este ano com 124 exemplares em exposição, os visitantes tinham também uma grande opção de escolha, tanto de orquídeas como de outras plantas mais exóticas, nos diversos vendedores a participar.

Para além das plantas, estiveram também presente artesãos e artistas plásticos a divulgarem e a vender as suas artes.

O grupo Sketchus Botanikus acompanhou-nos pela terceira vez e estiveram o fim-de-semana a desenhar e a pintar as orquídeas e os espaços envolventes.

Na sala das conferências, o autor Luís Afonso apresentou o seu livro AIRE E CANDEEIROS, UM CAMPO DE ORQUÍDEAS SILVESTRES e os visitantes puderam assistir a diversas palestras à volta do tema das orquídeas.

Foi um fim-de-semana bem passado, que agora fica eternizado neste vídeo oficial onde mostramos algumas plantas e momentos desta que foi a nossa EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS E PLANTAS EXÓTICAS, no Jardim Zoológico de Lisboa, abril de 2023.

Obrigado a todos os que nos visitaram e a todos os associados que ajudaram e colocaram as suas plantas em exposição.

Mais