Exposição de Orquídeas de Oeiras

2ª Exposição Internacional de Orquídeas de Oeiras

24 e 25 de Novembro

EXPOSIÇÕES – VENDAS DE PLANTAS – PALESTRAS

DEMONSTRAÇÕES PRÁTICAS – ARTESANATO

E ORQUÍDEAS… MUITAS ORQUÍDEAS

Depois do sucesso da edição do ano passado, as Orquídeas voltam a Oeiras em mais uma exposição internacional organizada pelo C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal nos próximos dias 24 e 25 de Novembro, no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras.

Neste evento, os visitantes podem admirar e comprar os melhores e mais raros exemplares de orquídeas de todo o mundo. Em destaque, uma exposição e concurso das orquídeas dos sócios do clube e a presença dos melhores vendedores nacionais e internacionais trazendo orquídeas, espécies e híbridos, dos mais variados países de todos os continentes.

A temática desta exposição será “As Orquídeas e a Arte”. Assim os visitantes poderão admirar uma pequena exposição de trabalhos feitos por ilustradores científicos portugueses sobre a temática das orquídeas.

Para os amantes de orquídeas, cultivadores e coleccionadores, teremos durante os dois dias várias palestras sobre Orquídeas e demonstrações práticas de como cultivar, nos seus mais variados aspectos. Consulte o programa e horários na nossa Website.

Poderão ser ainda encontradas à venda outras plantas exóticas (suculentas, bromélias e tillandsias), assim como artesanato sempre ligado ao tema das plantas.

O evento está aberto ao público nos dois dias das 10h00 às 18h00 e cada entrada custa 2,50€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).

Neste Outono, deixe que as Orquídeas venham colorir e perfumar o seu mundo.

Não deixe de nos visitar… esperamos por si.

Mais informações disponíveis e atualizadas no nosso site www.clubeorquidofilosportugal.pt e no nosso Facebook em https://www.facebook.com/clubeorquidofilosportugal/

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado. Campos obrigatórios *