Exposição de Orquídeas e Plantas de Coleção

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS E PLANTAS DE COLEÇÃO

LISBOA – NOVEMBRO DE 2022

O CLUBE DOS ORQUIDÓFILOS DE PORTUGAL apresenta a sua Exposição de Outono em Lisboa.

Depois de 2 anos sem exposições ou outros eventos devido às condições de pandemia que atravessámos, o COP – Clube dos Orquidófilos de Portugal retoma as suas atividades no início do mês de novembro com uma exposição de ORQUÍDEAS E PLANTAS DE COLEÇÃO.

Esta exposição será num novo espaço – a Fundação Cidade de Lisboa – bem situado na zona do Campo Grande, em Lisboa e de fácil acesso para todos.

Será um evento de ENTRADA GRATUITA para que ninguém deixe de nos visitar!

Durante os dias 5 e 6 de novembro, das 10h às 18h, todos os apaixonados por Orquídeas, Bromélias, Hoyas, Catos e Suculentas, Plantas Carnívoras e tantas outras plantas exóticas podem admirar e comprar belos exemplares do que de melhor encontramos no nosso país.

Durante os dois dias podem ainda assistir a palestras temáticas e demonstrações de cultivo. Será a Festa das Plantas de Outono.

A seu tempo, mais informações serão disponibilizadas neste espaço ou na nossa página de Facebook! Siga-nos!